Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de março de 2014

Mamãe, quero ser loira!

Como cabeça vazia é oficina do capeta, resolvi clarear meu cabelo e ficar loira. Tá certo, né? Mas meu cabelo é tingido, não clareia nem com a moléstia. Então eu dei luzes duas vezes num intervalo de quinze dias e meu cabelo ficou muito sensível e ressecado, se desmanchando e com uma cor horrível. Aí eu decidi cortar as pontas. Boa idéia, mas meu cabelo é todo desfiado, então isso deixou ele mais curto e com a aparência de mais detonado ainda. Uma seqüência de burrices e eu aqui, toda arrependida, querendo desistir de ser loira e pintar tudo de preto! 
Por enquanto tô aguentando sem raspar nem escurecer. Não sei até quando, pois o que queria mesmo era um loirão platinado igual ao da Lala Rudge.
Matizei com Intensy Color e deu uma melhorada na cor, que tava muito alaranjada. Muito cuidado com esse produto, pois pode deixar as mechas mais claras meio roxas se errar o tempo e a dose!

Para amenizar o estrago, experimentei o reconstrutor da linha K-PAK da Joico. Usei duas vezes em uma semana, aqui é tratamento de choque! Já melhorou muito, esse reconstrutor é tudo! Tem que usar uma máscara depois (eu usei a Mythic Oil), e só fica bem macio na segunda lavagem. Vale a pena, viu? Demais!!!! Já conhecia a Joico, mas esse produto me surpreendeu! Nota mil!