ONDE SER FELIZ COM ECONOMIA:
BATONS: depois de gastar muito com batons Lancôme e MAC, descobri os batons da Maybelline. Custam em media 15,00, tem um cheiro maravilhoso, texturas incríveis desde Matte até ligeiramente brilhantes (estilo o lustre da MAC). Economia feliz, porque não fica devendo nada mesmo aos irmãos de grife. E digo mais, a mesma classificação se aplica aos glosses. Nesta data, minha gavetinha de batons está totalmente Maybelline, com muita alegria.
PÓ COMPACTO: Claro que os nobres tem o seu valor, mas dá pra ser feliz com um pó compacto Natura Una ( apesar da pouca variedade de cores) ou um Maybelline Dream Matte ( que apesar de não ser muito cheiroso, é ótimo e super fininho.)
SOMBRAS: apesar de amar meu Naked e guardar no fundo da maleta como uma relíquia, digo sim: um estojo Sephora quebra bem o galho, se tiver um bom primer melhor ainda. Indico também os da Natura Una, até o último que comprei, eram bem pigmentados. Item onde a gente pode se virar.
BLUSH: Nesse aqui até o pó bronzeador da Maybelline faz um trabalho decente, trabalhando como um Blush natureba quando vc pega um tom acima de sua pele. Dá pra ser feliz, só cuidado na aplicação.
ITENS ONDE INVESTIR:
MÁSCARA: Aqui começam nossos problemas. Quem tem os cílios pouco curvados, como eu, precisa do MELHOR RÍMEL. E não adianta. Testei todos os baratinhos: Maybelline, Natura, Boticário, todos inúteis, alguns com cheiro forte de química e com fórmulas irritantes aos olhos. Uma confusão. Até uma amostra do Bad Gal Lashes da Benefit que ganhei numa compra da Sephora foi reprovada. Aqui, só Lancôme: Hypnôse Doll Eyes ou Hypnôse Star. Eles curvam e dão volume de uma forma natural, mas marcante. O Doll eyes tem um cheirinho de rosas, uma coisa! Vale a pena, mas se prepare: o investimento é alto para um beneficio que dura pouco, o rímel logo seca ou acaba e lá vamos nós de novo ;,(
BASE: outro problema. Ou é pesada, ou oleosa, ou marca os poros, ou deixa com cara de mascarada da ópera do malandro. Base tem que ser boa, no sentido "bíblico" ($$$$$)... Escolho a Renergie Teint, por motivos já expostos. A Teint Miracle tb é boa. Dizem que a CHANEL é excelente, mas essa não conheço ainda.
LÁPIS: você pode até quebrar o galho com um baratinho, mas nenhum, dos muitos que experimentei, vai deslizar e pigmentar tão prontamente como os top. Super indico o da Urban Decay, muito show!
CORRETIVO: Outro negócio complicado. Sofro com olheiras! Depois de testar infinitas marcas, das mais baratinhas às mais caras, elegi o M.A.C Pro longwear. Ele é tudo de bom, cobre bem, tem aspecto super natural e não sai de jeito nenhum. Entre os corretivos baratinhos que experimentei, nenhum se salvou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário